Como fazemos

Todo o serviço por ser prestado tanto in loco (no local), como na Melhor’Ar – fica a escolha do cliente. Inicialmente é passado o orçamento de atendimento e agenda a visita, feita por um de nossos técnicos, para a execução do serviço ou para a retirada da superfícies envolvida. O técnico averigua o dados do orçamento frente a análise da superfície e faz os devidos apontamentos quanto a que tipo de processos e produtos serão utilizados (ex. extração/remoção - desincrustante, tira-manchas) , opção de tratamento e prováveis resultados. Após o registro digital dos principais pontos a serem tratados, é deixando ao cliente o check-list de retirada em papel timbrado, constando o prazo de entrega - em média de três a cinco dias. Todo material é entregue embalado.

PROCEDIMENTOS E PROCESSOS
  • Limpeza: Extração de sujidade; pó, poeira, suor e macro-resíduos.
  • Processo: Aspiração
  • Lavagem: Operação para separação da sujidade fixa das superfícies que estejam apegadas, através da introdução de água e demais líquido combinados, de acordo com cada necessidade.
  • Processo: Injeção do produto pré-escolhido de acordo com o serviço solicitado, diluído em água ou não/ Quebra das moléculas de sujidade/ Extração do produto e da sujidade desprendida e Enxágüe/ Aspiração de resíduos líquidos e secagem.
  • Impermeabilização: Revestimento químico que impede a penetração de líquidos, outros fluídos e a proliferação de micro-organismos.
  • Processo: Demãos de pulverização de Impermeabilizante, em superfícies estofadas limpas.
  • Higienização: Eliminação de sujidade e causadores de infecção como ácaros, fungos e bactérias.
  • Processo: Injeção e/ou pulverização de desinfetante têxtil e/ou para ar condicionado de veículos.
  • Manchas: Nódoas ou vestígios que clareiam, escurecem e até desgastam o aspecto original de determinada superfície.
  • Processo: Análise do tipo de mancha/ injeção do produto apropriado/ Quebra das moléculas da mancha/ Extração do produto e das moléculas desprendida da mancha e Enxágüe/ Aspiração de resíduos líquidos e secagem.
  • Mancha superficial: Nódoas ou vestígios que clareiam, escurecem e até desgastam o aspecto original de determinada superfície, mas que tem instalação recente e/ou não profunda, nem solidificação.
  • Processo: Lavagem com tira-manchas superficiais
  • Mancha fixa: Nódoas ou vestígios que clareiam, escurecem e até desgastam o aspecto original de determinada superfície, mas que tem instalação não recente e/ou relativamente profunda e solidificação parcial.
  • Processo: Lavagem com tira-manchas fixas
  • Mancha química: Nódoas ou vestígios que clareiam, escurecem e até desgastam o aspecto original de determinada superfície; causadas principalmente por resíduos químicos, como produtos de limpeza mal extraídos, que tem oxidação em seus resíduos e/ou combinação de outros resíduos. Em geral apresenta aparência de queima química, amarelamentos.
  • Processo: Lavagem com tira-manchas químicas
  • Odores Indesejados: Mau cheiro impregnado pela contato direto ou exposição continua a substâncias mal cheirosas como cigarros, urinas, fumaças entre outros. Ainda pode ser causada pela impregnação de ácaros, fungos e bactérias dadas pela falta de cuidados higiênicos.
  • Processo: Lavagem com tira-odores
  • Crostas: Resíduos, viscosidades ou sujidades consistentes e sólidas, que se impregnam nas superfícies atingidas.
  • Processo: Lavagem com desincrustante.
  • ELIMINAÇÃO DE MANCHA QUÍMICA: Limpeza, lavagem e aplicação de tira-manchas químicas (remove nódoas ou vestígios que clareiam, escurecem e até desgastam o aspecto original de determinada superfície, causadas principalmente por resíduos químicos, como produtos de limpeza mal extraídos, que tem oxidação em seus resíduos e/ou combinação de outros resíduos. Em geral apresenta aparência de queima química, amarelamentos)
  • ELIMINAÇÃO DE ODORES: Limpeza, lavagem e aplicação de desodorizante (elimina o cheiro impregnado pela contato direto ou exposição continua a substâncias mal cheirosas como cigarros, urinas, fumaças entre outros).
  • ELIMINAÇÃO DE CROSTAS: Limpeza, lavagem e aplicação de desodorizante (elimina resíduos, viscosidades ou sujidades consistentes e sólidas, que se impregnam nas superfícies atingidas ex. chicletes)
  • HIGIENIZAÇÃO DE AR CONDICIONADO: Limpeza e remoção de resíduos de todo o sistemas de ar como os dutos, através de desprendimento e aspiração, prosseguido com a nebulização ,sanitizando todo o sistemas de ar, troca dos filtros (a escolha do cliente).

PACOTES

CLASSICO LIMPEZA E LAVAGEM

SofáSofá

Limpeza (extração de sujidade; pó, poeira, suor e macro-resíduos) através de aspiração e Lavagem (Operação para separação da sujidade fixa das superfícies que estejam apegadas, através da introdução de água e demais líquido combinados, de acordo com cada necessidade). Por meio de injeção do extrator de sujidade, quebra das moléculas de sujidade/ Extração do produto e da sujidade desprendida e Enxágüe/ Aspiração de resíduos líquidos e secagem.

KIT HIGIENIZAÇÃO

Sofá

Limpeza, lavagem e aplicação de higienizador (eliminação a sujidade e os causadores de infecção como ácaros, fungos e bactérias), através da injeção e/ou pulverização de desinfetante têxtil e/ou para ar condicionado de veículos.

IMPERMEABILIZAÇÃO

Limpeza, lavagem, higienização e aplicação do produto impermeabilizante (revestimento químico que impede a penetração de líquidos, outros fluídos e a proliferação de micro-organismos), feito através de demãos de pulverização do produto impermeabilizante, nas superfícies estofadas já limpas.

HIGIENIZAÇÃO A SECO E A VACO

Através de grandes bolsas plásticas apropriadas, neutralizamos todo o resíduo que possa permanecer em almofadas, colchões pelúcias e estofados aspirando-os dentro da bolsa até findar o ar, no processo a vácuo.

PURIFICAÇÃO DE AMBIENTES

Purificamos e descontaminamos o ar de uma área de 20 m² em apenas 20 minutos, eliminando o cheiro de cigarro, charuto, maresia, mofo, fungo, fritura e bactérias. Aspirando o ar poluído filtrando-o em água limpa, purificando-o no filtro HEPA e devolvendo-o com desodorizante e bactericida.

ELIMINAÇÃO DE MANCHA SUPERFICIAL

Limpeza, lavagem e aplicação de tira-manchas superficiais (remove nódoas ou vestígios que clareiam, escurecem e até desgastam o aspecto original de determinada superfície, mas que tem instalação recente e/ou não profunda, nem solidificação), através de injeção do tira-manchas superficiais no processo de quebra das moléculas da mancha.

ELIMINAÇÃO DE MANCHA FIXA

Limpeza, lavagem e aplicação de tira-manchas fixas (remove nódoas ou vestígios que clareiam, escurecem e até desgastam o aspecto original de determinada superfície, mas que tem instalação não recente e/ou profunda e início de solidificação), através de injeção do tira-manchas fixas no processo de quebra das moléculas da mancha.

ELIMINAÇÃO DE MANCHA QUÍMICA

Limpeza, lavagem e aplicação de tira-manchas químicas (remove nódoas ou vestígios que clareiam, escurecem e até desgastam o aspecto original de determinada superfície; causados principalmente por resíduos químicos, como produtos de limpeza mal extraídos, que tem oxidação em seus resíduos e/ou combinação de outros resíduos. Em geral apresenta aparência de queima química, amarelamentos através. Procedimento feito através de injeção de tira-manchas químicas no processo de quebra das moléculas da mancha.

ELIMINAÇÃO DE ODORES INDESEJADOS

Limpeza, lavagem e aplicação de desodorizante (remove o mal cheiro impregnado pela contato direto ou exposição continua a substâncias mal cheirosas como cigarros, urinas, fumaças entre outros. Sem também causada pela impregnação de ácaros, fungos e bactérias dadas pela falta de cuidados higiênicos). Procedimento feito através de injeção de desodorizante após o processo de quebra das moléculas da sujidade

ELIMINAÇÃO DE CROSTAS

Limpeza, Lavagem e aplicação de desincrustante emulsificante (remove resíduos, viscosidades ou sujidades consistentes e sólidas, que se impregnam nas superfícies atingidas). Procedimento feito através de injeção de desincrustante emulsificante após o processo de quebra das moléculas da crosta.

Melhor’Ar
Telefone: (11) 2280-5045 / (11) 2043-8329 design by